Created with flickr slideshow.

Sou Tradutora (inglês/português) profissional, formada em Letras-Tradução pela Universidade Anhembi-Morumbi, atuando há mais de 20 anos no campo técnico e especialmente literário. Traduzi mais de 190 livros até o presente, entre romances, livros de negócios, de autoajuda, biografias, guias, trabalhando como freelancer para editoras renomadas. Também escrevo artigos, crônicas, textos em geral, e acabo de publicar o “Meu Próprio Livro”. I'm a professional Translator (English/Portuguese), with a Letters/Translation degree. I've been working for more than 20 years in the area, with technical and especially literary translation. I’ve translated more than 190 books up to now, among novels, business books, biographies, self-help books, guides, working as a freelancer for renowned publishers. I also write articles, chronicles, general texts, and I’ve just published my own book, called “Meu Próprio Livro”.

Sobre o Blog / About the Blog - Link:

Onde quer que você esteja, sinta-se em casa aqui!
Wherever you are, feel at home here.
Donde quiera que estés, te sientas en casa acá.

*************************************************************************************
São inúmeros aqueles que não são mais escritores aprendizes, mas todos somos aprendizes de escritores para sempre...
There are countless ones who are no longer apprentice writers, but we are all writers' apprentices forever...

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Meu Próprio Livro - Amazon.com



- Meu Próprio Livro – Amazon.com – Impresso - Printed:





Kindle edition – Amazon:


*************************************
Meus projetos em andamento para publicação em português e em inglês (além dos livros que continuo traduzindo):
- Livro de frases pessoais positivas e e-book ilustrado dele
- Minha versão em inglês do “Meu Próprio Livro”
- Um segundo livro com os meus artigos e crônicas
- Um romance sobre outras vidas
- Um livro com dicas de escrita e tradução

My ongoing projects to publish them in Portuguese and in English as well (besides the books I keep on translating):
- Book of positive personal phrases and an illustrated e-book of it
- My version of “Meu Próprio Livro” in English
- A second book with my articles and chronicles
- A novel about past lives
- A book with writing and translating tips

*************************************


E-book – Amazon.com.br



Bio:




Meu Próprio Livro - facebook



O conteúdo do “Meu Próprio Livro” é o mesmo nos lugares onde está publicado (links abaixo). Fiz apenas uma pequena alteração durante a criação da capa ao publicá-lo recentemente na Amazon.com. 

Amazon.com -


Clube de Autores -

The contents of my book (Meu Próprio Livro) are the same in the places where it’s published (links above). I’ve made only a small change while I created the cover and published it recently on Amazon.com. I’ll publish a version of “Meu Próprio Livro” in English too.





0 comentários:

Postar um comentário