Created with flickr slideshow.

Sou Tradutora (inglês/português) profissional, formada em Letras-Tradução pela Universidade Anhembi-Morumbi, atuando há mais de 20 anos no campo técnico e especialmente literário. Traduzi mais de 190 livros até o presente, entre romances, livros de negócios, de autoajuda, biografias, guias, trabalhando como freelancer para editoras renomadas. Também escrevo artigos, crônicas, textos em geral, e acabo de publicar o “Meu Próprio Livro”. I'm a professional Translator (English/Portuguese), with a Letters/Translation degree. I've been working for more than 20 years in the area, with technical and especially literary translation. I’ve translated more than 190 books up to now, among novels, business books, biographies, self-help books, guides, working as a freelancer for renowned publishers. I also write articles, chronicles, general texts, and I’ve just published my own book, called “Meu Próprio Livro”.

Sobre o Blog / About the Blog - Link:

Onde quer que você esteja, sinta-se em casa aqui!
Wherever you are, feel at home here.
Donde quiera que estés, te sientas en casa acá.

*************************************************************************************
São inúmeros aqueles que não são mais escritores aprendizes, mas todos somos aprendizes de escritores para sempre...
There are countless ones who are no longer apprentice writers, but we are all writers' apprentices forever...

13 - Cantinho do Visitante e Seguidor/ Visitor's Corner





Cantinho do Visitante e
do Seguidor

Visitor's and
Follower's Corner





Meus sinceros agradecimentos a todos que seguem e visitam o meu blog Aprendizes de Escritores. É uma honra para mim que o meu trabalho _ e também o meu hobby, que é este blog _ despertem o interesse de vocês. Este blog é muito especial para mim, pois é aqui que tenho a oportunidade de partilhar a minha experiência como tradutora, falar um pouco de mim como pessoa, expor ideias, sentimentos, opiniões sobre o mundo em geral e também fazer outra coisa que adoro: brincar um pouquinho de escritora (e aprender)! Tina Jeronymo


My heartfelt thanks to all who follow and visit my blog that I also call Writers’ Apprentices. It’s an honor for me that my work _ and also my hobby, that is this blog _ may interest you. This blog is very special to me, because it’s here that I have the opportunity to share my experience as a translator, talk a little about myself as a person, show ideas, feelings, opinions about the world in general, and also do another thing that I love _ play a little as a writer (and learn)! Tina Jeronymo


P.S.: Se você gostou do meu Blog o bastante para voltar para mais visitas e o seu nome ainda não está no "Cantinho do Visitante e do Seguidor" é apenas porque não comentou sobre o Blog comigo (abaixo desta página, ou em outro lugar) para eu poder lhe agradecer aqui. tj*¬
P.S.: If you liked my Blog enough to come back for more visits and your name still isn’t mentioned in “Visitor’s and Follower’s Corner” it's only because you didn’t comment about the Blog with me (bellow this page, or elsewhere) so I can thank you here. tj*¬



**************************************

O Blog também tem uma página bilíngue no facebook:
Bilingual page of the blog on facebook:

Escrita_Writing



***************************************




Fonte dos Gifs: imagens de domínio público da internet.
Gifs extras no final desta página.
Source: free Gifs from internet.
Extra Gifs at the end of this page.





***************************************
Obrigada/Thanks...


I'll thank you all properly, but thank you Kathy and Barry for your encouragement, friendship and support. As I use to say, it's friendship at first site.



Obrigada, Tina
É uma honra que uma escritora e poetisa nata como você tenha gostado dos meus textos. Fico ainda mais feliz em ter encontrado uma pessoa tão parecida comigo, não apenas no nome, mas nas nossas raízes porque, embora eu tenha nascido no Brasil e adore meu país, também tenho fortes laços com Portugal. Meus avós é que já diziam que “gato que nasce em forno não é pãozinho”. Também vivi uns tempos numa aldeia como a sua e sou de uma família de origens simples mas íntegras como a sua. Adorei o seu livro de poesias, as quais você escreve com tanto sentimento, e o mantenho na cabeceira da cama para reler (A edição que eu tenho já é a terceira!). Recomendo seu livro a todos _ “Simplicidade em Poesia”, de Tina Morais, Editora Marse. Muito boa sorte em seus novos projetos e parabéns pela faculdade. Obrigada por visitar meu blog. Tudo de bom a você e a sua família.

Obrigada, Bruno
É muito bom falar com você, primo. Puxa, tão novo e você já é pai de um menino e uma menina lindos. Parabéns! É como eu te disse, você tem a vida toda pela frente para curtir com eles com muita disposição. Adoro os seus avós e me lembro bem de como o meu saudoso pai sempre falou deles com todo o carinho. Obrigada por visitar o meu blog; espero que lhe agrade este pedacinho do Brasil que você encontra aqui. Lembranças aos seus pais e tudo de bom!

Obrigada, Lila
Querida amiga, quanto tempo se passou desde os nossos tempos de faculdade, não é mesmo? Você não mudou nada! Obrigada por suas visitas ao meu blog e por curtir a página dele lá no facebook. Venho colocando aqui as coisas que aprendi também através dos estudos, dos quais você fez parte, e guardo com muito carinho aquela época. Adorei reencontrar você. Parabéns pelo seu blog sobre viagens. http://lilaekika.blogspot.com.br/ Adorei! Que Deus abençoe você e ilumine sempre os seus caminhos pessoais e profissionais. Lembranças à sua família. Um beijo na Kika!

Obrigada, Janaína
Você é uma menina muito esforçada, já começando a trabalhar tão cedo, como a maioria de nós, brasileiros, tem que fazer. Desejo-lhe muita sorte nos seus estudos. Tenho certeza que, com o seu empenho _ que certamente você deve ter herdado da sua mãe tão batalhadora _ você vai ter uma carreira brilhante. Obrigada por visitar o meu blog e curtir a página dele no facebook. Espero que aqui você encontre coisas que lhe sejam úteis na sua vida pessoal e profissional. 

Obrigada, Marisa
Adorei conversar com você, prima, e saber que você quer conhecer o restante da nossa família no Brasil. Também quero muito conhecê-la pessoalmente. É como eu estava lhe dizendo, é incrível a tecnologia de hoje que permite que a gente se aproxime de pessoas que o tempo e a distância separaram, mas que continuam sempre ligadas pelos laços de sangue e amizade. Você é uma garota muito esforçada e inteligente e espero de coração que você realize seus sonhos como o de ser fotógrafa e tantos outros. Que Deus ilumine sempre os seus caminhos. Fico também contente por suas visitas ao meu blog. Um beijão a todos.

Obrigada, Cidinei
Fiquei feliz em saber que você gostou do meu blog o bastante para segui-lo e para curtir a página dele no facebook. Adorei o seu blog Deep Love (http://cidineiymail.blogspot.com.br/) e também o estou seguindo. É bem ao meu estilo! Aliás, você tem vários blogs e todos são muito interessantes. Parabéns pelas suas lindas poesias, imagens, músicas e vídeos incríveis, pelo seu talento e trabalho. Tudo de bom para você!


Obrigada, Soraia
Ao longo de vida, tive algumas melhores amigas, mas às vezes as circunstâncias normais da vida separam as pessoas. Felizmente, a amizade verdadeira nunca acaba. Você foi a minha melhor amiga numa época maravilhosa da vida, a infância, quando brincávamos como molecas na rua com a nossa turma. Depois, viramos “mocinhas” e começamos a nos divertir nas discotecas do bairro. Sou também muito grata aos seus pais pela maneira carinhosa como me acolhiam. Depois você mudou de lá e passaram-se décadas até que, finalmente, nos reencontramos graças ao Facebook! E fico feliz em ver que você continua sendo a amiga verdadeira de sempre. Obrigada agora por visitar o meu blog para saber um pouco do que andei fazendo. Que Deus abençoe você sempre e que você seja muito feliz. Nunca mais vamos perder o contato, querida amiga!

Obrigada, Ivaldira
Small stream running through a canyon in a lush tropical rainforest
Amigos de verdade são aqueles que já estão nos apoiando quando ainda nem sequer percebemos. Você sempre foi assim, minha amiga, me dando força para que eu progredisse há mais de 30 anos e sempre fazendo questão da minha amizade. Mesmo depois que seguimos caminhos diferentes, você continuou firme, mantendo contato comigo e sendo uma das minhas melhores amigas. Quando o contato não foi mais possível, devido às circunstâncias, jamais esqueceu a minha amizade. Agora que nos reencontramos graças ao Facebook, fico feliz em ver que você formou uma família tão linda. Você merece, Val, pois sempre foi uma pessoa muito generosa. E sem hesitar, agora você segue o meu blog e lhe sou grata também por isso, pois mais uma vez está dando uma força em algo que é tão importante para mim. Mil beijos a você e todos os seus!

Obrigada, Jane
Obrigada de coração por estar seguindo o meu blog, pois adorei tanto o seu (Cantinho Encantado) que também o estou seguindo. Quando li o seu perfil e vi aquela mensagem tão otimista, confesso que chorei, mas não de tristeza, mas de emoção, pois concordo plenamente com o que você diz lá. Você deve ser uma pessoa de grande sensibilidade e uma romântica inveterada como eu, levando em conta as imagens tão lindas que você tem no seu blog. Algumas delas estão aqui ajudando a deixar o meu "Cantinho do Visitante" tão acolhedor, caloroso e alegre quanto queria. Muito obrigada e espero que você também encontre coisas que a agradem no meu blog. Recomendo o seu blog a quem quiser encontrar inúmeras imagens bonitas como as que vivo encontrando lá e agradeço por você compartilhá-las. http://www.gifscantinhoencantado.com.br


Thanks, Anna
Nice little dragon bringing you a rose
(I know you love dragons!)
I admire you for your talent. Your drawings are very beautiful, and I included one in my pages (with the credits) of course. As I told you, I don’t know how to draw, and I think it’s a wonderful gift this one you have. I appreciate your visits to my blog and I’m glad you like it. Your blog is very special too, and I'm following it. http://annavigorito.blogspot.com.br/ I was happy when I discovered you are a Queen fan like me, and, at such a young age, you are one of the most devoted Queen fans I ever I seen! Congrats and best wishes!
Obrigada, Isabella
Fico muito feliz por você estar conseguindo realizar o seu sonho de ser modelo e, com toda a certeza, vai conquistar muito mais. Quem vê você e se encanta com a sua beleza logo descobre que você possui uma beleza interior igual. Você é uma pessoa bondosa, atenciosa, dedicada à sua família e são essas entre muitas qualidades que vão ajudá-la sempre em seu sucesso. Muito obrigada por seguir o meu blog. Também estou seguindo o seu. http://isabella-leonel.blogspot.com.br/ Além de tudo, você ainda escreve muito bem! Beijos a todos.
Obrigada, Vagner!
Você tem sido mais do que um primo para nós com sua amizade tão sincera. É um verdadeiro irmão que se importa para valer com a gente. Embora eu não tenha um décimo sequer da sua imensa disposição, me identifico com essa sua determinação e garra _  as coisas também foram difíceis para mim e tive de batalhar muito na vida. Você é extremamente batalhador, venceu dificuldades, tem estudado e trabalhado como poucos. Tudo o que conquistou ao lado de sua família linda é muito, muito merecido e duplamente abençoado por Deus. Admiro sua bondade, sua integridade irretocável, sua gigantesca força de vontade. Obrigada por tudo e também por visitar o meu blog quando tem uma folguinha nessa sua vida 360°. Beijos a todos!
Obrigada, José Artur!
Skimming over the waves sailing on a Sea of Joy
Fico feliz com a sua visita ao meu blog, primo. Foi justamente graças a este blog que encontrei você e os nossos familiares e amigos de Portugal. Eu estava no Google procurando alguma imagem de um vilarejo português quando, para a minha grande surpresa, deparei com a página de Fiais da Telha no Facebook. Jamais imaginei que existisse, ou a teria procurado antes! Então, me inscrevi nela e, através dos meus dados, você entrou em contato comigo. Fiais da Telha, onde passei uma parte muito feliz da minha infância, está repleta de familiares queridos e de boas lembranças para mim. Agora, graças a ajuda da Página dos Fiais, estou tendo a oportunidade de resgatar uma parte tão especial do meu passado e torná-la presente. Muitas felicidades!
Obrigada, Ione
Você é e sempre tem sido uma amiga sincera com quem pude contar em várias ocasiões e queiro que saiba que também pode contar comigo quando precisar. Admiro muito você pela mulher batalhadora que é, fazendo de tudo por sua família. Agradeço que, em meio a sua vida corrida, você tenha arranjado um tempinho daqui e dali para visitar o meu blog. Tudo de bom a você e à sua família. Beijos!
Obrigada, Aline
Fico muito feliz que mais uma colega tradutora esteja visitando e acompanhando o meu blog. Como eu digo, é uma ótima profissão, com vários campos de atuação, mas que exige muita dedicação e “amor à camisa”. Espero que o que procuro transmitir aqui seja útil no seu trabalho; que esta nossa troca de experiências lhe traga bons frutos. Adoro tanto a nossa profissão que tenho verdadeira satisfação em escrever a respeito. Ah, e que você siga um dos conselhos para aqueles que, como a maioria nós, trabalham, solitários, por horas a fio diante de um computador. Relaxe sempre que puder, separando uma parte de seu tempo, mesmo que não sobre muito, envolvendo-se em outra atividade completamente diferente. É bom para a mente, o corpo e espírito. Muito boa sorte!
Obrigada, Tathiana!
Cada novo seguidor(a) é uma grande alegria porque isso significa que o que escrevo, tanto em termos profissionais quanto pessoais, despertou o interesse sincero de mais alguém. Espero que, em qualquer uma
destas páginas, você continue encontrando o que a agrade e que lhe proporcione algo positivo. Obrigada por seguir o meu blog e por suas visitas. Também adorei o seu blog e o estou seguindo.
http://thaty-carvalho.blogspot.com.br/ Parabéns pelos seus textos! Tudo de bom!

Obrigada, Luiz Carlos Camacho!
É uma satisfação saber que o meu blog o agradou a ponto de você segui-lo (como Fletcher6). Fique à vontade para visitá-lo quando desejar. Este blog é especial demais para mim e você é sempre muito bem-vindo. Você sempre foi uma pessoa que comentou meu trabalho e apoiou e divulgou o meu blog e fico muito grata por isso. Espero muito que você esteja feliz no seu trabalho também, Luiz. Que Deus cubra você de bênçãos e ilumine sempre
os seus caminhos.
Felicidades a você e à sua família!
Obrigada, Daniel!
Fancy footwork saves the day by the goalkeeper in this shot
No começo, você nem ligou muito para o meu blog. “Ler isso tudo?!”, exclamou. “Só quando você vir eu fazendo umas jogadas no Play Station, nos campeonatos que crio com os meus times e jogadores favoritos.” Então, de repente, você viu um dos meus textos por acaso. Riu tanto que fiquei enternecida. Pediu para ler mais e, agora, quer ver tudo, ou seja, se tornou um visitante assíduo. Obrigada, meu goleiro galã, por tudo de bom que temos juntos, pelos risos que partilhamos, pelo fato de você rir com os meus “besteiróis” e me deixar ser criança de novo. Amo vocêeee!

Obrigada, Beth!

A nossa foi o que eu posso chamar de “amizade à primeira vista”. Depois dos primeiros cinco minutos de conversa quando nos conhecemos, já estávamos rindo, entusiasmadas, e trocando tapinhas nas costas como se nos conhecêssemos há mais de vinte anos. É o que se chama afinidade da “braba”. Sim, temos muitas coisas em comum, como você sabe. E, se a nossa amizade, começou de um jeito instantâneo, ela jamais vai acabar; tenho certeza de que vai se fortalecer mais e mais a cada dia. Obrigada por curtir meu blog. Aliás, querida amiga, acho que você deveria ter um blog também. Você é tão talentosa para escrever, criar, inventar. Me manda cada e-mail lindo ou interessante, ou engraçado, ou instrutivo... enfim. Confesso que, de vez em quando, “subtraio” uma citação ou imagem dessas para pôr no meu blog! Beijos a você e a sua família linda e tão carinhosa!
Obrigada, Rosmary!

Fico feliz que você, que sempre perguntou sobre o meu trabalho com interesse sincero, esteja visitando o meu blog e gostando do que faço, além de se entreter com as minhas histórias baseadas em situações da minha vida que conhece tão bem. Também tive o privilégio de que você se tornasse minha tia, pois é uma pessoa muito querida para mim. Realmente, não tenho do que me queixar, pois Deus tem aumentado cada vez mais a minha família com pessoas muito especiais.
Obrigada, Joana!
Admiro você pela pessoa batalhadora que é, e sempre tem sido em sua trajetória de vida. Admiro-a também por sua força de vontade e disposição para todas as atividades que faz, inclusive seu trabalho voluntário. Eu adorava os tempos das nossas caminhadas, quando conversávamos sobre tudo e fomos nos tornando cada vez mais amigas. Obrigada por suas visitas ao meu blog e aos comentários positivos que fez comigo. Parabéns por sua família tão unida. Felicidades!

Obrigada, Marilene!
Já nos conhecemos há muito tempo, mas só recentemente pude conhecer você melhor. Passei a admirá-la ainda mais pela pessoa batalhadora que você é e pela grande dedicação à sua família. Agradeço de coração por sua sincera atenção ao meu blog, que é algo muito importante para mim e que faço justamente com toda a dedicação para pessoas que, como você, me dão um pouco de algo tão precioso hoje em dia: seu tempo.

Obrigada, Cida!
Você também é a minha melhor amiga, porque podemos ter várias melhores amigas em inúmeras circunstâncias da nossa vida. Vejo nós duas num momento do tempo em especial. Nós duas aos 17 anos, trabalhando naquela seguradora no centro da cidade, nossos almoços, conversas animadas, idas ao cinema depois do expediente, festas da empresa. E trabalhando naquela nossa seção também, claro! Aqueles tempos eram bons demais, mas todos os tempos têm coisas boas; só temos de saber aproveitá-las. Lembro de quando, mais tarde, você casou e adorei ser sua madrinha. Mas quem nunca se esqueceu de mim foi você, apesar do tempo e da distância. Tenho recebido seus cartões de Natal e de aniversário (em 12 de dezembro, pessoal!) infalivelmente durante todos esses anos (e respondido, sim, sem dúvida), mas não são os cartões em si, é a sua lembrança, colocando lá “querida amiga” e nunca, nunca me esquecendo. Também não me esqueço de você. Jamais. Obrigada por continuar aturando meus antigos besteiróis, só que, agora, no meu, blog. Um beijão, amiga!
Obrigada, Mauren!
Me orgulho demais por você ser tão batalhadora, trabalhando, estudando à noite, se dedicando tanto aos seus projetos, como eu mesma fazia na sua idade. Parece que estou me vendo! Minha querida sobrinha, eu também teria batizado você se tivessem me deixado! A vida é tão inexplicável, não é? Peguei você no colo tantas vezes e, depois, você cresceu e praticamente me pegou no colo também, num período tão sombrio para todos nós. Você 00aczdrgdemonstrou uma força, uma solidariedade, uma dedicação como nunca vi. E lhe serei grata eternamente. Obrigada por também curtir o meu trabalho e visitar o meu blog quando tem um tempinho nessa sua vida tão corrida. Parabéns pelo seu lindo trabalho e por seu blog (http://encanto-artesanal-mauren.blogspot.com.br/). Muitas felicidades a você e ao meu agora sobrinho Damian em seu casamento!
Obrigada, Rosemeire!
Pretty showering animated waterfall over moss covered rocks in a lush forest scene
Fiquei muito feliz em saber que você tem visitado o meu blog e se divertido com ele. Você, que a vida também foi generosa em tornar minha prima, mora no meu coração com toda a sua família, pois são pessoas sinceras, realmente amigas e abençoadas.  Espero que você continue dando boas risadas com as minhas “trapalhadas”, pois uma das coisas mais gratificantes que existe é entreter as pessoas. Beijos a todos.
Obrigada, Patrícia!
Além de ser uma editora excelente, querida Pat, você também traduz e, como eu, sabe como a nossa área é difícil, vulnerável, complexa, mas também prazerosa. Se todas as pessoas fossem tão competentes e atenciosas como você, se possuíssem a sua integridade, gentileza e sensibilidade, o mundo estaria em perfeita ordem e harmonia. Não me lembro de uma única vez em que eu tenha lhe pedido ou perguntado algo que você não tenha me dado um retorno prontamente, com um profissionalismo admirável. E nós temos tantas coisas em comum; até o mês do aniversário e o signo! Obrigada por curtir meu blog e, entre outras coisas, por ter sido sempre tão afetuosa comigo. E, no decorrer de todo esse tempo de trabalho em conjunto, principalmente por também ter se tornado minha amiga. Beijos!
Obrigada, Sr. Sergio!
O senhor não entende quase nada dessa coisa de twitter, facebook e blog, mas entende tudo sobre como é ser um pai, um pai sempre presente para todos nós, sempre disposto a nos dar aquilo que é mais importante: sua atenção, seu carinho. Agradeço por todo o incentivo que sempre me deu em tudo que tenho feito, por sua compreensão e apoio em todos os momentos em que precisei. Melhor ainda do que Deus nos dar dois pais é ter os dois pais se orgulhando de nós.

Obrigada, Fernando!
Perto de tudo que tenho a agradecer a você, esta coisa de blog fica em segundo plano, claro. Imagine se na aldeia da nossa infância lá de Portugal a nossa saudosa avó Amabília Sardinheira iria entender essa tecnologia de hoje! Ou melhor, ela era tão inteligente que é provável que entenderia, sim; hoje, venderia sardinhas no mercado livre! Ou a avó Eduarda, com seus crochês que fazia na calçada aqui com mais de 90 anos! Passamos tanta coisa juntos que absolutamente ninguém compreenderia a nossa luta pela vida; só nós dois podemos entender. Mas nós dois saímos do mesmo ventre abençoado; estivemos lá, e eu tenho muito orgulho disso. Você é própria bondade, a própria integridade com o seu coração imenso, puro. Beijos à todos. Te amo demais! 
 Obrigada, Solange!
Tenho um adorado irmão, mas não uma irmã biológica. Pois a vida se encarregou disso me presenteando com você como irmã. Sim, a vida é assim, sempre nos dando a chance de termos todas aquelas experiências boas que desejamos, se mantivermos nosso coração aberto para isso. A experiência de ter uma irmã _ esta passei a tê-la logo que conheci você, Solange. Amo-a como uma irmã, aquela com quem dividimos tudo. 
Obrigada, Sosô, pelo incentivo que você dá ao meu blog desde o início e por curti-lo sempre que tem um tempinho. Beijos carinhosos a você, ao maridão e à "tchuca" _ sua linda família! Titi.
Obrigada, Fernanda!
Você não deve se lembrar mais disso, mas eu sempre quis ter uma sobrinha. Fiquei enchendo seus pais, com os meus dezessete anos, insistindo que eu queria ser sua madrinha. E, de fato, sou sua madrinha. Afilhada... É uma palavra tão bonita, não é? Praticamente uma filha. E foi assim que eu me senti quando você nasceu. Eu saltava mesmo de alegria. E levava você para tudo que é canto, para nadar naquela piscina imensa do bairro quando você era bem pequena. Agora, você está mais alta que eu! Parabéns por tudo que você tem conquistado e tenho certeza que muitas e muitas coisas boas ainda estão por vir. Obrigada por toda a força que você tem me dado. Do fundo do meu coração, te desejo toda a felicidade, minha sobrinha/afilhada. E claro, obrigada por curtir meu blog também!
Obrigada, Ane Cristina!

Fico feliz em saber que você está curtindo o meu blog, Cris. Dedico o tempo que posso a ele, mas, com certeza, também todo o carinho possível e é um privilégio ter essa chance de cultivá-lo. Sim, é como se ele fosse um jardim, no qual, com o meu jeito um tanto exagerado, estou sempre acrescentando uma flor. Ou uma imagem bonita como essa aí (gostou?). Você é uma pessoa muito especial e atenciosa. Tenho muito a agradecer por, de repente, a vida ter nos tornado primas! Beijos a todos e que Deus abençoe você e sua linda família.

Obrigada, Juliana!
Oh Mary, you have a white thread hanging from your pants, here hold still, let me get it for you Moving picture of cat sharpening it's claws with a nail file
Muito obrigada, Juliana, por seguir meu blog. Como não tenho muito tempo, ele ainda está incompleto, mas a gente chega lá. Afinal, blog é uma coisa para a gente curtir, sem pressa, e espero que o meu seja infinito. Também adoro o seu  blog "Falando Sem Saber" http://falandosemsaber.blogspot.com.br/ e o estou seguindo. Parabéns, você escreve muito bem. Como digo aqui no começo, sinta-se em casa. Fiquei muito feliz quando soube que você é filha de uma das minhas amigas de infância; relembrei os bons tempos! Ah, sei também que você tem uma linda gata preta. Parabéns pelo casamento e tudo de bom para você e seu marido e toda a sua família! Beijos.
Obrigada, Marisol!
Parabéns pelos Gêmeos
Amiga é para essas coisas (também), não é? Obrigada pela força de sempre. Fiquei feliz em saber que você tem curtido o blog e que o segue. É mais uma maneira de mantermos contato nesta nossa amizade de mais de 35 anos, com você aí na Europa e tudo mais. Desejo tudo o que há de melhor a você e à sua família. Você merece. Sempre foi muito batalhadora. É... já passamos poucas e boas desde a adolescência quando estudamos inglês, espanhol e fizemos a faculdade juntas. Com certeza, nossas "aventuras e desventuras" serão contadas neste blog. Parabéns a você e ao seu marido por suas lindas gêmeas!
Obrigada e um beijão!
Obrigada, Emerson!
Quiet frosty animated winter scene beside a small rapid moving stream
Meu caro amigo Emerson _ escritor, poeta e músico, entre outras coisas _, eu me inspirei no seu blog para finalmente criar o meu. O "Despoema" ou "Blog do EmeBatista" não só tem imagens lindas, como também um conteúdo literário maravilhoso e o estou seguindo, claro http://despoema.blogspot.com.br/. Parabéns pelo seu trabalho e obrigada por ter seguido meu blog logo de cara, sem hesitar. Sei que sua cidade é bem moderna, mas não pude deixar de imaginar você e sua linda família vivendo numa tranquila e bucólica casa como essa. Beijos a todos vocês!




Obrigada, Sergio!



Quando você criou o seu próprio blog e, depois, o seu site, achei o máximo e também segui seu blog para encorajar, pois, como você sabe, sempre me esforcei para ajudar você na carreira da melhor maneira que pude e, acima de tudo, pensando no bem-estar do Daniel, meu filho. Você tem feito muitos trabalhos importantes e desejo, de coração, que continue buscando a sua felicidade, a felicidade do seu filho Daniel sempre, com muita fé em Deus e Jesus. Pois tem sido com muita fé em Deus e Jesus e em Nossa Senhora, rezando, lendo a Bíblia, sabendo que o Daniel é um presente de Deus é que não me canso de agradecer a Jesus e Deus por esse filho maravilhoso, a quem também peço a proteção de São Miguel Arcanjo.






                         


Bem-Vindos às Demais Páginas deste Blog.
Be Welcomed to the Other Pages of this Blog.



















Water skiing kitty cat skiing in the waters of a large lake






















Very large moving waterfall animation with rising steam and mist forming a rainbow glowing in the distance










































4 comentários:

Lila Mui disse...

Be....obrigada pelas palavras, pela força e pela amizade. Foi muito bom te reencontrar tb. Um grande beijo e a kika manda um monte de lambidas.

Juliana Tessaro disse...

Tina, obrigada pela mensagem e pelo elogio! Você é mesmo um amor! Sigo o seu blog já faz um tempo e sempre encontro textos e imagens interessantes. Amei a gif do gatinho lixando as unhas! ^^ Beijuuuuu

Unknown disse...

Fico feliz que tenha gostado, Ju, e eu é que a agradeço pelas visitas e por seguir meu blog. É gratificante poder compartilhá-lo.Também sigo o seu blog e o acho excelente. Seja sempre bem-vinda! Beijos.

Unknown disse...

Obrigada, Lila. Sim, foi muito bom a gente ter se reencontrado e continuado com a nossa amizade tão antiga. Vamos manter contato sempre daqui em diante. Beijos para você e a Kika!

Postar um comentário